serrote

Motivação: Ter iniciativa ofende os preguiçosos

Não, você não está sendo paranoico. Quando você toma uma decisão para melhorar algum aspecto em sua vida, você imediatamente será cercado por pessoas tentado lhe parar. Aparentemente, ter iniciativa ofende os preguiçosos.

Eles geralmente serão sutis a respeito disso. Convidarão você para programas que vão contra a sua rotina. Expressarão falsa preocupação quanto aos suplementos que você usa, os alimentos que você precisa comer, e a seriedade que você leva o treinamento. Eles perderão tempo encontrando razões “plausíveis” para você matar a dieta ou treino. Eles lhe encorajarão a tomar decisões que vão te levar pra baixo. Eles poderão até te tratar como se você estivesse fazendo algo errado, só porque as suas ações positivas estão afetando a vida deles.

E se isso tudo não funcionar, eles vão tentar corromper, criticar, tirar sarro, e cuidadosamente plantar sementes de negatividade em seus objetivos. Tudo porque você tomou a iniciativa de ser melhor.

É como na história dos caranguejos. Coloque um monte de caranguejos em um balde e alguns terão a iniciativa de fugir. O resto não vai tentar, mas vão puxar os que estão conseguindo para baixo novamente.

Quando você cria um novo objetivo, na academia ou em qualquer área da vida, você sem querer aponta as fraquezas dos outros. Suas falhas e deficiências de caráter. Suas inabilidades para planejar algo diferente e a falta de desejo para expressar uma mera gota de força de vontade. Eles sentam a bunda no sofá e querem. E você conseguiu efetivamente deixar todo mundo irritado por levantar a bunda do sofá e fazer.

Neste caso, irrite e ofenda eles mesmo assim. Fuja do balde de caranguejo e encontre novos amigos.

Lembre-se, ter iniciativa ofende os preguiçosos. E isso é problema deles, não seu.

Texto por Chris Shugart
Traduzido e adaptado por Hipertrofia.org

CONTATO

 
Entre em contato com a nossa equipe, pelos dados abaixo.

Telefone: 66 3424 - 2939

Email: contato@runfitacademia.com.br

Endereço: Av. Rotary Internacional, 2015 - Vila Aurora - Rondonópolis MT

Recentes

 
Agora é hora de apostar nas fibras
Quando chega o inverno logo temos a sensação de que a fome aumenta. Refeições pesadas, repletas de gorduras e carboidratos ganham destaque em nosso menu diário. Isso acontece porque nosso organismo necessita de mais energia para se manter aquecido. É aí que passamos da conta e a busca por esses alimentos gera aquele conflito bastante
Motivação: Ter iniciativa ofende os preguiçosos
Não, você não está sendo paranoico. Quando você toma uma decisão para melhorar algum aspecto em sua vida, você imediatamente será cercado por pessoas tentado lhe parar. Aparentemente, ter iniciativa ofende os preguiçosos. Eles geralmente serão sutis a respeito disso. Convidarão você para programas que vão contra a sua rotina. Expressarão falsa preocupação quanto aos suplementos que

FACEBOOK